terça-feira, 12 de abril de 2011

Prefeitura de Martins abre concurso público


Após determinação do Ministério Público, a Prefeitura deverá realizar concurso público para substituir atuais servidores temporários por efetivos.


A Prefeitura de Martins assinou um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) proposto pela promotora de Justiça Gerliana Maria Silva Araújo Rocha para resolver problema com as contratações temporárias.

Pelo acordo, a Prefeitura deve realizar concurso público para substituir os atuais servidores temporários por efetivos, onde serão oferecidas vagas nos cargos de advogado, engenheiro civil, bioquímico, fisioterapeuta, nutricionista, contador, tratorista, motorista, secretário escolar, merendeira, zelador, vigia, eletricista, auxiliar de enfermagem, técnico de enfermagem, auxiliar de serviços gerais, professor, gari, recepcionista, varredor de rua e digitador. 

Já no setor de Saúde as vagas ofertadas são de enfermeiro, auxiliar de enfermagem, dentista e auxiliar de dentista do Programa Saúde Bucal, assistente social e psicólogo do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e médico do Programa da Saúde da Família.

O preenchimento destas vagas é imediato, já que a Prefeitura tem o prazo de 30 dias para a criação dos cargos públicos.