quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Articulador Ferreira Júnior fala de sucessão de Felipe Guerra-RN e reafirma apoio ao tio Haroldo Ferreira

Haroldo Ferreira e Ferreira Júnior


Ontem Quarta-feira 23, pela manhã, no escritório da AFICEL em Mossoró-RN, o empresário e articulador político Ferreira Júnior (PMDB),filho do industrial e empresário Ademus Ferreira e sobrinho do prefeito de Caraúbas,Ademar Ferreira(PMDB), entrou em contatos com o Blog Caraúbas Hot News e desmentiu alguns rumores que estão envolvendo o seu nome e o do seu tio Haroldo Ferreira (PSD) no município de Felipe Guerra/RN.

Durante a conversa com o blogueiro Leysson Carlos ,o articulador Ferreira Júnior Ferreira disse que  "Não existe essa conversa que eu esteja me aliando com A, B ou C em Felipe Guerra/RN, independente do partido que ele esteja eu estarei apoiando o projeto político do meu tio Haroldo Ferreira para prefeito daquele município"  em relação a qualquer articulação para a retirada da candidatura de seu tio a prefeitura de Felipe Guerra/RN, independente do partido que ele esteja filiado.

Além de passarem mais de duas horas em conversas,Ferreira Júnior(PMDB) o o seu tio Haroldo Ferreira (PSD) os dois estão montando estrategias  para o município de Felipe Guerra e Ferreira mais uma vez reafirmou o seu apoio a seu tio.

 "Mais uma vez estou repetindo, estarei com Haroldo na campanha de 2012 em Felipe Guerra/RN, não importa se ele não é do mesmo partido que eu. Por isso, quero que fique bem claro que não vou apoiar outro candidato, o meu candidato lá é Haroldo Ferreira e ponto final", disse o articulador Ferreira Júnior.

Fonte:Salomão Medeiros.