
A cerimônia fúnebre teve a presença do comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar, o tenente-coronel Francisco Alvibá Gomes Ferreira; do tenente-coronel Túlio César, comandante do 2º BPM. O cortejo seguiu sob escolta de várias viaturas da PM e por colegas de arbitragem da FNF.
Por volta das 17h40 o caixão do PM desceu à sepultura sob aplausos e lágrimas de familiares e amigos.
O acidente que vitimou Clístenis Junny aconteceu por volta das 18h30 da última quarta-feira, quando ele seguia em um veículo Corsa Sedan de cor prata, para Natal, onde trabalharia em uma partida de futebol do Campeonato Estadual.
Além do auxiliar de arbitragem, viajavam no carro: Elias Júnior, Ítalo Praxedes, Alcivan Silva e Esaú Andrade, esse último continua em estado grave.
Além do auxiliar de arbitragem, viajavam no carro: Elias Júnior, Ítalo Praxedes, Alcivan Silva e Esaú Andrade, esse último continua em estado grave.
Segundo informou Elias Júnior, o acidente aconteceu na reta Tabajara, no município de Macaíba, em um trecho da BR-304 e foi provocado por um animal na pista. "O carro era dirigido por Esaú Andrade e de repente um cavalo surgiu na pista correndo em nossa direção. Na tentativa de desviar do equino, o motorista perdeu o controle e capotou o veículo cinco vezes, até ficar com os pneus para cima", explicou.
Esaú Andrade foi levado para o Hospital Clóvis Sarinho, onde permanece internado. A reportagem do O Mossoroense entrou em contato com a assistência social do hospital e foi informada que Esaú está no setor de politraumas e seu estado inspira cuidado.