sexta-feira, 6 de abril de 2012

Jairo César se licencia e aguarda definição para possível candidatura

O radialista Jairo César de Araújo Freire,durante o programa panorama político desta quinta-feira 05 de abril na Rádio Vale do Apodi,fez declaração referente a sua saída da secretaria de esporte,juventude e lazer na gestão da prefeita Gorete.

Usando os microfones da emissora,jairo falou sobre todo esse período que esteve na pasta e agradeceu a todos que colaboraram com tudo que foi desenvolvido neste espaço de tempo."estou com o pensamento de parte do dever cumprido,sei que algumas coisas que gostaria de ter feito não foi realizado por motivos de algumas dificuldades que todo secretário enfrenta,mas saio de cabeça erguida e com a sensação da minha parcela de colaboração realizada".

Jairo também aproveitou para agradecer aos membros da sua equipe na secretaria,que colaboraram para que vários projetos fossem colocados em prática.

No tocante a uma possível candidatura ele falou o seguinte:"Estou aguardando que meu partido DEM,que vai se reunir nos próximos dias tome decisão da minha participação ou não nas eleições deste ano como candidato a vereador,sou homem de partido e vou acatar a melhor decisão sobre esse assunto".Comentou Jairo César que também vai conversar com a prefeita Gorete sobre um possível apóio em aliança na proporcional.