segunda-feira, 2 de julho de 2012

Polícia militar e agentes penintenciários abortam fuga no presídio de caraúbas

15 detendos iriam fugir do Presídio Provisório de Caraúbas/RN.

Na noite de ontem (30), a Polícia Militar de Caraúbas/RN, comandada pelo Capitão Carvalho, juntamente com agentes penitenciários conseguiram abortar a fuga de mais de 15 detentos do Presídio Provisório de Caraúbas/RN.

De acordo com Carvalho, a PM no seu comando com uma guarnição no comando do Sargento Aldessandro e mais o agentes penitenciários da unidade prisional realizaram uma revista por volta das 20h00min onde abortaram que mais de 15 presos escapassem do pavilhão 5.

(Foto: Leonardo Arruda)
Buraco encontrado no pavilhão 5 que seria utilizado para fuga dos presos.

Na ocasião foi encontrado um buraco que já estava bastante aprofundado já se estendendo por mais de metros. Ainda segundo o Capitão Carvalho, o objetivo dos presos não eram sair na área externa do presídio e sim cavar até o portão principal, onde posteriormente eles renderiam o agente da recepção e sairiam pelo portão principal.

Agora, o Tenente Coronel Elyause Moreira (Diretor do Presídio), já está tomando todas as medidas necessárias para reparar o local e evitar novas fugas. Além disso, a PM está realizando constantes rondas pelos arredores do presídio para evitar novas tentativas de fugas.
 
Fonte:CaraubasHotNews.