quinta-feira, 10 de maio de 2012

Moradores da COHAB em Apodi participaram de palestra


 
Aconteceu na noite desta terça feira, 08 de maio, na Escola Municipal Lindaura Silva, no bairro COHAB em Apodi uma grande palestra com o advogado “Dr Marcelo Gomes” para os moradores, sobre o resgate do seguro habitacional.

Há 3 anos, o advogado veio a Apodi explicar dos direitos que os mutuários tinham. Muita gente ficou com desconfiança e preferiu deixar a causa de lado. Mas, agora o advogado veio e explicou, que já fez o pagamento a mais 800 mutuários do resgate do seguro habitacional em Natal e vai fazer também em Apodi. Para isso, basta o mutuário dispor da documentação de sua residência e entrar com uma ação, gratuitamente com o advogado. Depois, aguardar o resultado.
 
O presidente da ABRADEM (Associação Brasileira de Defesa dos Mutuários do Sistema Financeiro de Habitação) Roberto Alves Sobrinho ficou durante todo o dia na comunidade fazendo o cadastro dos mutuários.
Ao meio dia, o advogado participou do Programa Fala Cidadão na Rádio Vale do Apodi AM e do Programa Em Dia com os Fatos, na Rádio Luta FM.

Durante todo o dia , mais de 60 pessoas fizeramo cadastramento junto a ABRADEM. É considerado assim, uma compreensão da mensagem que foi transmitida pelo advogado, sobre os direitos que o cidadão tem. E esses direitos precisam ser divulgados.
 
Fonte:ErivanMorais.